Warner Bros. Atualmente negociando direitos para A Hora do Pesadelo E Beetlejuice.
As liberdades para Sexta-feira 13 se transformaram amplamente em um emaranhado, depois que o autor Victor Miller encerrou o movimento de direitos autorais e iniciou uma disputa com o criador da série Sean Cunningham que ressoou para afetar o estúdio. Atualmente, o símbolo slasher de Jason, Freddy Krueger, está entre as várias propriedades que a Warner Bros. De acordo com um relatório de Puck, o estúdio está negociando para evitar a perda dos privilégios de A Nightmare on Elm Street, Beetlejuice e Little Shop of Horrors, entre outros. O fim dos direitos autorais é importante para a Lei de Direitos Autorais de 1978, que ampliou a existência dos direitos autorais.
De acordo com a lei, os fabricantes que transferiram seus direitos autorais para outra pessoa ou substância podem apelar para encerrá-lo após 28 anos. O resultado ao fazê-lo de fato foi até certo ponto misturado, uma vez que as empresas frequentemente afirmam que as obras foram disponibilizadas, o que implica que a organização é a primeira fabricante, e o ensaísta ou artesão nunca teve a liberdade de vender.
O artigo retrata o término das liberdades como uma bomba-relógio para os estúdios, o que definitivamente não é um retrato totalmente desnecessário. Em uma indústria progressivamente sobrecarregada por enormes IPs, e onde spin-offs, projetos paralelos e reformulações estão criando centenas de milhões de dólares enquanto novas propriedades são difíceis de enviar, os estúdios devem se preocupar com o treinamento. Puck também se refere a estabelecimentos como o RoboCop como possivelmente em jogo em breve. Dependendo dos arranjos singulares feitos pelos criadores, os estúdios estão a alguns anos de reavaliar - - ou possivelmente perder - coisas como Beetlejuice e A Nightmare on Elm Street, os dois que trouxeram muito dinheiro para os estúdios a longo prazo. .
As continuações de Beetlejuice geralmente estão a apenas dois ou três estágios de serem realmente feitas. Pode-se sensatamente se perguntar se o fim das liberdades acaba sendo importante para essa discussão e o sistema de organização. A Nightmare on Elm Street não teve outra parte começando por volta de 2010, e agora o famoso protagonista da série Robert Englund é provavelmente velho demais para estar ansioso para entrar novamente em todos os cosméticos. Isso significa que o estúdio será obrigado a refazer totalmente o jogo para a próxima edição... mas é impossível que isso os impeça de precisar se apegar a ele.
0 comentários:
Postar um comentário